SIMPATIAS DE REVEILON

(ANO NOVO)



Abaixo listamos várias simpatias para serem realizadas no Reveillon. Procure a sua. 

1. Arrume a mesa da ceia de reveillon com ramos de trigo. E não esqueça da sopa de lentilhas. Ao badalar da meia-noite, coma três boas colheradas da sopa. A cada uma delas, mentalize um pedido. 

2. Na noite do dia 31, escreva três pedidos em pedaços de papel branco e dobre. Acenda três velas azuis num prato branco e virgem. Coloque um pedido ao lado de cada vela. Segundo a crença popular, serão realizados os pedidos cujas velas queimaram até o fim. E se a vela correspondente ao pedido se apagar, desista. 

3. No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

4. Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro.

5. Use branco para ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do réveillon.

6. Para atrair dinheiro, use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Essa cor representa o poder do ouro. Para ter esperança no ano que se inicia, vista azul. Para ter sorte no amor, vermelho.

7. Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.

8.  Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.

9. Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue todo o champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

10. Logo após às doze badaladas, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços na carteira. Comer lentilha e milho logo após à meia-noite, também traz sorte.

11. Para ter um ano doce, coma um merengue ou suspiro, logo após à meia-noite.

12. Para ter um ano farto, coma uma salada com sete frutas diferentes.

13. Logo após a virada do ano beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.

14. Para ter amor no novo ano, no dia 31, ache um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.

15. Para garantir que seu namoro não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.

16. Para garantir dinheiro, coloque seis moedas embaixo do tapete da porta de entrada da sua casa. Durante o ano, verifique se elas continuam no mesmo lugar. Se estiver faltando uma, reponha. Jogar moedas para fora da casa quando der meia-noite, também atrai riqueza para seus moradores.

17. Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, desde que seja exatamente à meia-noite.

18. Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

19. Na primeira noite do ano, use lençóis novos para deixar para trás os problemas do ano que passou.

20. Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.

21. PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO. Você estará atraindo boas coisas para a sua vida.

22. JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. atrai riqueza para todos que moram no lugar.

23. DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

24. SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

25. FAZER BARULHO: é uma forma de afugentar os maus espíritos que os povos antigos praticavam. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

26. As portas e janelas das casas devem estar abertas, as luzes acesas. Ainda é de bom agouro ficar acordado.

27. Para ter dinheiro o ano todo, leve à praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Faça uma oração , conte sete ondas e jogue as rosas ao mar. A seguir, despeje o conteúdo do champanhe e ofereça aos Deuses da prosperidade. Lave as moedas com o perfume de alfazema e coloque-as na mão direita.\Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira. Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada o ano inteiro como amuleto.  (fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

28. Simpatia para a felicidade: Use  um par de meias novas brancas durante três dias, a partir do dia 28. No quarto dia, colocar ao sol do meio-dia a meia do pé direito e, em seguida, atirá-la longe, tomando o cuidado para que ela não caia num local úmido. À meia noite do dia 31, colocar ao luar a meia do pé esquerdo e repetir o mesmo gesto, repetindo as seguintes palavras: "Minhas meias foram longe. Não tem teia, nem idade. Se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja". (fonte: internet.) 

29. Na ultima noite do ano, coloque 3 mozes na janela e dentro de cada uma delas um papelzinho com o seu desejo. Os elfos ao passarem ajudarão a realizar seus desejos. 

30.  À meia-noite em ponto coma 12 uvas e mentalize coisas positivas - saúde, paz, amor,união, prosperidade - ao comer cada uma delas. Uma uva para mês do ano. Depois, guarde as semntes em um saquinho branco. 

31. Para afastar o mau-olhado você deve, ao se levantar da cama, no dia 1º de janeiro, antes mesmo de tomar o café da manhã, esquentar um litro de água filtrada ou mineral, com cinco colheres de sopa de sal grosso e algumas folhas de arruda. Deixe esfriar e em seguida tome um banho normal. Na última enxaguada, jogue a água preparada pelo corpo, do ombro para baixo, nunca na cabeça. Mentalize pensamentos positivos para o ano novo.

32. No dia 1º do ano, em qualquer hora que esteja tranqüila e serena, acender uma vela branca ou azul. Se solte, relaxe e olhe durante 3 minutos para a chama da vela e, em seguida, faça a seguinte prece de afirmação:   Grande e Carinhosa Mãe, 

- Que eu seja banhada pela luz primordial

- Que eu esteja unida com a sabedoria Terra

- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico

- Que eu tenha percepção das energias sutis

- Que eu seja um espelho da força do amor

- Que eu limpe as nuvens de minha visão

- Que eu saiba o que é preciso saber

- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio

- Que eu enxergue através da perspectiva superior

- Que eu aceite o ser humano sem julgamentos

- Que eu possa sempre manter a tolerância

- Que eu exerça o significado real do amor

- Que eu possa aceitar e usar minha própria força

- Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto

- Que eu mantenha sempre a calma interior

- Que eu respeite o livre arbítrio do outro

- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades

- Que eu irradie luz através da própria força criadora

- Que assim seja e assim será! Sempre!

 
33. Simpatia Romana a ser feita no dia  1º de janeiro. A pessoa que deseja ganhar dinheiro deve cumprimentar a todos os presentes na festa de réveillon com um bom aperto de mão. Enquanto fizer isso, deve segurar uma moeda com a mesma mão do cumprimento. E quando sentir a pressão da mão da outra pessoa, deve-se mentalizar sorte e prosperidade, para si próprio e para o outro.

 

34.  Para pedir prosperidade ao Cigano Ramon. Pode ser feito no dia 1o.janeiro ou quando você precisar atrair a prosperidade e a boa sorte - faça o seguinte: 

 Ingredientes:
13 pedaços de galhos secos

13 gotas de essência de canela

13 pedaços de pano lilás, cortado no feitio de lenços

13 moedas atuais

13 velas lilás
Faça uma fogueira com os galhos. Jogue a essência no fogo. Em seguida, passe os tecidos no corpo, pedindo a abertura de caminhos. Jogue-os no fogo, dizendo: “Estou queimando toda a negatividade do meu caminho”. Jogue as moedas na fogueira, dizendo: “Estou pagando para que meus caminhos sejam abertos”. Acenda as velas ao redor da fogueira e ofereça ao Cigano Ramon. É importante lembrar que a oferenda deve ser colocada embaixo de uma árvore bem frondosa.

35. Simpatia da prosperidade para Cigana Sulamita (assim como a simpatia do Cigano Ramon, essa tb deve ser feita no primeiro dia do ano ou quando vc precisar).

 Ingredientes: 
 1 porção de arroz doce feito com cravo-da-índia (sem as bolinhas), canela em pau e erva doce

1 flor de girassol

5 rosas vermelhas

5 moedas atuais

1 porção de fios de ovos

5 velas amarelas

1 prato de papelão dourado

 Coloque o arroz doce no prato. No meio, coloque o girassol. Em volta do girassol, arrume as rosas; em volta das rosas, coloque os fios de ovos; e, em cima dos fios de ovos, coloque as moedas.
Passe simbolicamente no corpo o prato já arrumado, pedindo à Cigana Sulamita que abra seus caminhos. Leve a oferenda para a beira de um rio de água limpa e acenda as velas juntas diante do prato. (Fonte:http://www.ligtv.com.br/n/1977/simpatias-para-o-reveillon.html)

36. Para começar o ano "com o pé direito", temos de estabelecer um elo entre nossa vontade e as altas forças cósmicas que governam o universo. Uma forma de ter paz o ano todo, conservar a saúde boa, aumentar o dinheiro e preservar a harmonia no lar é garantida pela simpatia das três rosas brancas. Tomamos três rosas brancas e as colocamos em um vaso branco ou de vidro transparente - que nunca tenha sido usado antes. Juntamos dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Colocamos água e deixamos ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, trocamos a água, tiramos a cebolinha e também trocamos as rosas. Só deixamos ficar as moedas. Essa prática deve ser feita de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo. Quem assim agir terá paz, dinheiro, saúde e harmonia em seu lar.  (Fonte:www.soldeamor.com/)

37. Simpatia das Quatro Damas para ter sorte a ser feita do dia 31 para o dia 1: Coloque nesta ordem a Dama de Copas, a de Paus, a de Ouros e a de Espada dentro de sua carteira, enroladas por uma nota de qualquer valor. Deixe que as damas fiquem numa parte reservada da carteira de uma maneira que quando você a abra os outros não possam ver. Atenção: Não confunda ascensão social com ascensão financeira ou de bens. A ascensão social é você ser aceite pela sociedade, se tornar mais conhecido, famoso e popular e isso independe de dinheiro ou poder (ás vezes). E claro que consequentemente pode te levar a ter essas coisas. Aguarde entre 4 dia e 4 meses

 








Voltar para o Índice de Rituais, feitiços e Simpatias

VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL

Dúvidas? Comentários? Quer Contribuir enviando rituais? Entre em Contato
rgb(51, 51, 51);">Voltar para o Índice de Rituais, feitiços e Simpatias

VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL

Dúvidas? Comentários? Quer Contribuir enviando rituais? Entre em Contato
"; color: rgb(51, 51, 51);">