SIMPATIAS PARA A PROSPERIDADE


1. SIMPATIA DO ARROZ PARA PROSPERIDADE

 - Arroz cru,

- 6 moedas antigas,

- 1 maçã,

- 1 tigela branca pequena e

- 6 folhas de louro

Ponha na tigela o arroz cru, por cima as 6 moedas antigas. Coloque a maçã por cima de tudo, e as folhas de louro em volta. Mantenha dentro de sua casa em local apropriado. Troque a maçã quando for necessário. Deve permanecer em casa no máximo um mês. Você poderá refaze-la novamente assim que achar necessário.

2. PARA GARANTIR A PROSPERIDADE

O dia 13 de Dezembro era consagrado a Deusa solar Lucina, ou Santa Lúcia, pelo sincretismo. Você pode fazer nesse dia uma bela magia que garante a prosperidade da sua casa ou do estabelecimento. Você pode fazer em sua casa, para sua família ou em seu estabelecimento, com as pessoas que trabalham com você. Faça um bolo branco (qualquer sabor, mas deve ser um bolo claro) e faça uma coroa de velas sobre ele. Ao final da noite, ofereça aos familiares ou colegas de trabalho.  (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

3. SIMPARIA PARA PROSPERIDADE DE CASA E COMÉRCIO

3 moedas antigas
3 moedas atuais 
1 quartzo citrino
Essência de jasmim
Danda-da-costa ralada (pode ser raiz ou a erva)
1 noz moscada ralada
1 incenso de jasmim
1 vela amarela
1 saquinho de cetim amarelo
1 pedaço de fita fina amarela
Faca essa simpatia nos primeiros dias de janeiro (de preferência), numa lua boa. Coloque as moedas, a pedra, as ervas e a essência no saquinho, feche com a fita. Acenda a vela e o incenso perto do saquinho, e faca o seu pedido a Cigana Nazira. Depois que à vela e o incenso se apagarem, pendure o saquinho no seu estabelecimento e ofereça a cigana Nazira a prosperidade do negocio.(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

4.ATRAIR A FORTUNA

Acenda uma vela amarela ungida com óleo de madeira. Imagine uma luz dourada caindo sobre você. Continue visualizando esse pó dourado e luminoso vindo do alto enquanto chama pelo seu anjo. Faça essa exercício todos os dias em uma determinada hora. Ao final da visualização, jogue três punhados de purpurina dourada na chama, que vai crescer. Se a vela apagar, é por que algo está no seu caminho atrapalhando. Vai ter que descobrir o que é. Se a chama, pelo contrário, crescer viva e ficar quase do tamanho da vela, regozije-se, pois o melhor ainda está a caminho. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

 





Voltar para o Índice de Rituais, feitiços e Simpatias

VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL

Dúvidas? Comentários? Quer Contribuir enviando rituais? Entre em Contato

Dúvidas? Comentários? Quer Contribuir enviando rituais? Entre em Contato >