SIMPATIAS PARA FARTURA 

NA MESA e NO LAR


1. PARA FARTURA NA MESA
Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz. Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

2. PARA NUNCA LHE FALTAR PÃO
Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa. coloque em um prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. Faça um pedido em voz alta, para a Deusa da Fartura pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia. Esse pedido deve ser feito todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

3.  FARTURA E BEM-ESTAR
No primeiro dia de cada mês, especialmente se a Lua for cheia , coloque em um copo virgem uma jóia sua, uma colher de sopa de açúcar e água  mineral sem gás e deixe no sereno, dizendo o seguinte:  “Reis dos Ciganos! Ciganos do Oriente e de todos os recantos do mundo! Vós que tudo sabeis sobre a sorte, trazei-me, por vosso poder e por amor ao sagrado, saúde, prosperidade, esperança, paz, amor, felicidade agora e para sempre. Agora e para sempre! Agora e para sempre!" Deixe o copo no sereno e, no dia seguinte, retire a jóia, mentalize o que disse no dia anterior e despeje o líquido em água corrente. Acenda uma vela vermelha e outra azul para os Ciganos e uma branca para a Virgem Senhora Mãe Lua, Virgem Maria. Reze e agradeça antecipadamente. Pode fazer isso no primeiro dia de cada mês, menos se este cair em Lua minguante. (fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


Em Breve Mais Feitiços de Amor. Aguarde!!

Permitida e utilização e repordução desde que divulgada a fonte www.emporiowicca.com.br .

Voltar para o ìndice de Rituais

VOLTAR -PÁGINA INICIAL

.com.br/index1.htm">VOLTAR -PÁGINA INICIAL